Ultimas Postagens

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Velozes e Furiosos 8 - Premiere Nacional e inicio do meu canal!

Velozes e Furiosos 8 - Premiere Nacional e inicio do meu canal!

Bom dia, boa tarde ou boa tarde galerinha! Eu(Lucas Sakai)e meu amigo Rodrigo Cardoso tivemos a sorte de sermos sorteados na promoção do Cinemark por termos participado de uma atividade interativa de imersão dentro do trailer do Velozes e Furiosos 8(a experiência acontece entre os dias  8 e 16 de abril). A promoção daria direito a dois ingressos para assistir Velozes e Furiosos 8 na Premiere Exclusiva para imprensa.

Então vi esta oportunidade para apertar o botão de START do meu canal no youtube"Canal em Movimento".

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCZy5-gFnIQMGgjU63w5p4Iw

O resultado deste vídeo que fiz em parceira com a Viviana você pode conferir a baixo! Espero mesmo que gostem, da review sobre esta noite especial! E contem com próximas análises do mundo nerd, HQ's, filmes, series, esportes e gastronomia!




See ya! 

3 comentários:

  1. Oiii Viviana, tudo bem garota?
    Eu estou bastante animada para assistir esse filme que você nem imagina, até o momento já encontrei ótimos comentários e sei que seria uma ótima pedida futuramente quando sair do cinema.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. OOi!
    Uma exclusiva, que chique! haha Eu me sentiria toda importante também, que nem o Rodrigo. kkkkkkkkk
    Estou bem curiosa com filme. Ainda não fui ao cinema, mas acho que vai dar tempo. Vou ver se consigo ir esse fim de semana. haha
    Sucesso com o canal!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Que sorte boa!!!! Sinto falta de ter premieres por perto de onde moro, acho que com elas iria bem mais ao cinema...rs
    Embora adore a franquia, estou meio atrasada com os filmes - acredita que eu ainda não vi o 7? E o pior é que foi por falta de tempo mesmo, pois tenho o DVD...rs
    Mesmo assim, me sinto empolgada em querer ver esse. Espero conseguir assistir logo!!!!
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!