Ultimas Postagens

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

2º As Melhores Trilhas Sonoras de Filmes

Fiz uma 1º postagem sobre As melhores trilha sonoras de Filmes, na minha opinião, mas mesmo assim, algumas ficaram de fora, e lá vamos nós então, para mais algumas trilhas que algumas vezes, não generalizando, foram melhores que filmes!

Nessa edição, vamos falar do Filme Transformers, particularmente gosto muito de do filme, ainda não assistir ao novo filme, mas os outros já assistir e sempre gostei, só não gostei do filme 3, pois mudaram a namorada do Sam, mas esse foi meu gosto. E como trilha sonora do Filme, segue Linkin Park  - What I've Done.


Lembram de Missão Impossível, com Tom Cruise, então, não foi só o filme que me chamou atenção, gosto muito de rock e amei a trilha sonora com Metallica, confiram!!


Ah, já ia me esquecendo, além do Metallica, outra Banda top, pelo numa época atrás (olha a idade chegando), também fez a trilha sonora no mesmo filme e se tornou muito toque de telefone por ai viu, confiram para ver se não é verdade - Limp Bizkit - Take A Look Around


Armageddon - O Filme, maravilhoso, emocionante e sua trilha sonora, muito mais, com Aerosmith e o lendário I don't wanna miss a thing.


Men in Black/Homens de Preto, Will Smith, alguma lembrança? Não? Siiiim, o filme e a trilha sonora, com o mesmo protagonista, cantor e nome!!
Men in Black - Will Smith no filme Homens de Preto


No filme Space Jam, que faz me lembrar muito do inicio da minha adolescencia, a trilha sonora ficou para sempre, uma musica linda e encorajadora, quem nunca escutou essa cançao de R. Kelly?
I Believe I can Fly


Para ser sincera não assistir ao filme American Pie - O Reencontro, pois ele nunca foi o tipo de filme que me interessasse, mas fiquei sabendo que teve como trilha sonora Wannabe - Spice Girls, pelo menos com a trilha sonora tiveram algum ponto positivo comigo. Mas para compensar um filme que achei bom, divertido, mesmo que seja bobinho, é o próprio filme delas, SpiceWorld.


Bom por enquanto segue esses, lógico que lembraremos de mais e outros surgirão!

Espero que tenham gostado dessa seleção, para quem ainda não conferiu a primeira seleção de Trilha Sonoras de Filmes, segue o link

Espero que gostem e comentem

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Saiba que nos deixou muito Felizes!!